Estive pensando na minha decisão, descobri que não sou doida, descobri que aprendi com as experiências pretéritas a ser mais racional, ou seja, aprendi a me iludir menos.
Acredito que Deus nos mostra sempre as evidências de que algo não vai dá certo, mas qd estamos no calor das emoções terminamos cegos, ou melhor, nos negamos enxergar o que é errado, e que aquilo no futuro ira trazer decepção, dor e sofrimento.
Estou confirmando uma teoria que eu sempre defendi, de que nada que acontece em nossas vidas é 100% ruim, a gente pode sofrer muito com o fim de um relacionamento, mas temos que tirar de cada experiência de nossas vidas as lições que Deus quer nos passar.
Nesses momento de decepções temos a oportunidade de perguntar o porquê daquilo acontecer comigo?Eu mereço isso tudo??
Bom, hj quanto ao que vivi, posso inferir que eu merecia passar por cada situação de decepção para poder amadurecer, bem como aprender a distinguir qual é o momento de priorizar as emoções e qual o de valorizar a razão.
E tb, hj vejo que nada na vida dá errado por culpa de uma só pessoa, sempre temos nossa contribuição viu???
Ninguém erra só em um relacionamento, se alguém fez algo ruim para vc, no fundo, no fundo foi pq vc permitiu ou se deixou levar pela emoção e não teve a capacidade de enxergar que um dia algo parecido iria acontecer.
Sei que ainda vou dá muitos tropeções nessa vida, mas tem muitos torpeços que não mais irei repetir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário