sábado, 28 de novembro de 2009

Geysi, vulgaridade na moda.


Putz!! Adinguém advogo muito na área da responsabilidade civil e posso dizer por experiência que nesse caso não houve de forma alguma violação à moral da estudante hostilizada na UNIBAN.
Quem sente a honra e a imagem abalada faz o impossível para se esconder e o que mais colima é abafar de todas as maneiras o assunto.
Vamos a análise do caso, compulsando as imagens do fato ensejador do efeito Geysi e seu festejado vestido cor de rosa, de péssimo gosto diga-se de passagem, infere-se facilmente que a garota não está nem um pouco abalada pelo tumulto causado.
É cristalina tal assertiva, posto que a estudante pegou carona nos veículos de televisão e passou a posar e viver como celebrity instântanea.
Assim, como as verdadeiras celebridades foi convidada para os ensaios das escolas de samba, virou assunto principal dos sites de fofoca e, quando me deparo com essa figura tão vazia e desprovida de quaisquer atrativos me pergunto quais são os verdadeiros valores sociais? E como foi que começou a super afetação a essa menina.
Não posso ser hipócrita e dizer que atitude dos alunos da UNIBAN foi escorreita, mas também ninguém sabe como a garota se portava nos corredores da faculdade para gerar a reação animalesca de seus colegas.
Entretanto, percebo que Geysi virou febre em virtude da vulgaridade estar na moda e a mulher te se tornado um objeto.
Hodiernamente, as mulheres se destacam mais por seus atributos físicos do que pelo intelecto, elas aceitam ser rotulas como mulher melão, moranguinho, melancia e etc...
Ganham grande destaque em sites de fofocas, bem como nos programas do estilo.
E essa nova febre tem tomado proporções as quais me fazem questionar os malefícios desta modinha em relação aos jovens em processo de formação de personalidade.
Se a garotinha que se encontra na puberdade passa a acreditar que é melhor malhar, deixar a bunda crescer ao invés de se debruçar sobre os livros e malhar os neurônios, o mundo vai ficar povoado de bundas.
Ser advogada, médica, enfermeira, contadora, dentista e afins não vale a pena, só se valoriza o trabalho das mulhres frutas, ou seria mulheres bundas?
Acredito até mesmo no argumento da Fernanda Yong que diz que posou nua por vingança, acho qu foi para se vingar das bundas, e posou a inteligência pois é a inteligência que deveria ter super exposição.

Nenhum comentário: