Depois de um tempo só fazendo planos do que deveria ser feito da vida, é tempo de colocar em prática esses planos. E aos poucos os resultados estão acontecendo, que bom que são positivos.
Nos últimos dias tenho observado o quanto uma mudança tão dolorida do passado pode ser positiva no presente.
Era uma vez uma menina que estava virando mulher e não tinha consciência disso. Tenha sonhos de um romance, achava que o mundo era cor de rosa, mesmo desconfiando que o mundo do vizinho poderia ser preto e branco.
Flutuava tanto que em alguns momentos não conseguia nem colocar os pés no chão.
Porém, bum!!!
A vida uma caixinha de surpresas a faz viver a paixão que tanto almejou, o príncipe dela era lindo, desejado por todas, mas era o inverso dela.
Tinha os pés no chão, não acreditava no mundo cor -de-rosa, para elea vida era bruta, ele tinha conforto na vida, mas não usufruia disso.
Chegou o momento que ela se deparou com vez dela de lutar, e aos poucos ela foi se desconbrindo, enxergou o quanto era capaz de conquistar seus objetivos de vida, conquistando seus sonhos.
Mas de repente seu sonho cor-de-rosa pediu para que ela fizesse uma escolha, a sua independência ou sua história de amor.
Mesmo com o coração em brasa, ela descobriu o que era ser mulher, qu ser mulher não é apenas ter como um único obetivo de vida ser feliz ao lado de um príncipe, mas sim ter a sua posição no mundo, não ser a sombra e nem precisar de uma sombra, apenas ser ela mesmo.
Ela seguiu em frente, por cinco anos fez planos do que queria ser, e ao mesmo tempo preparava seu terreno para o momento em que ela seria o que queria.
E ao chegar nesse momento, olhando para tráz teve orgulho das escolhas doloridas que fez, das lágrimas que derrubou, de cada sacrifício e noites sem dormir com medo de não conseguir ser o que tanto ela lutava para ser.
Tinha medo de que um dia o príncipe risse de sua derrota, e decepcionasse os que acreditavam em sua vitória.
Nos momentos de exaustão pedia Deus forças para não desistir e continuar.
E hoje mesmo cansada, consegue já enxergar o brilho do olhar orgulhoso dos que nela acreditaram, e percebe que na vida um dia você tá totalmente atrás de todo mundo, e derepente você em função de seus esforços consegue se igualar a estes que um dia estiverem milhas de distância a frente dela.
"Aquele que pode, faz. Aquele que não pode, ensina. "(George
Bernard Shaw)